domingo, 29 de agosto de 2010

"Não podemos voltar ao tempo em Caçador não constava no mapa", diz Cobalchini

Pedindo votos para a sua candidatura à reeleição e para o candidato ao Governo do Estado, Raimundo Colombo, o deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) argumentou que Caçador não pode voltar no tempo, escolhendo outras candidaturas.
“A eleição de Raimundo Colombo é a certeza de que o projeto de descentralização vai continuar e que Caçador vai continuar recebendo investimentos. Outras candidaturas são como voltar no tempo onde tudo era decidido em Florianópolis e Caçador nem aparecia no mapa de Santa Catarina”, afirmou o deputado.
Para ele, os caçadorenses que votarem em Raimundo Colombo estão fazendo justiça com Luiz Henrique pelo tratamento que ele deu a Caçador como governador. “Nunca tivemos um governador como Luiz Henrique em toda a nossa história. Nunca tivemos tantas obras. Raimundo Colombo é a certeza que isso vai continuar. As outras candidaturas representam a volta do poder para Florianópolis, como aconteceu por muitos anos”, sentenciou.
Cobalchini argumentou que por tudo o que foi feito em Caçador, Raimundo Colombo precisa ter uma grande vitória no município e na região. “Nós conquistamos a autonomia de decidir aqui na região o que deve ser feito com os investimentos. Não podemos permitir que aqueles que comandaram esse estado de costas para o interior voltem ao poder,” finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário