terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campanha de Cobalchini aposta em estratégias de marketing




A campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Valdir Cobalchini (PMDB) aposta numa estratégia de marketing inovadora e arrojada. A propaganda chega a gerar críticas de adversários, que afirmam ser a campanha do milhão contra o tostão.
“Porque temos um bom visual de campanha, nosso adversário chega a dizer que fazemos a campanha do milhão contra o tostão. A diferença é que os poucos recursos que temos são investidos em propaganda e não em compra de votos como foi sua prática ao longo dos anos”, argumenta Cobalchini.
O deputado vai mais além: “o milhão, ou os milhões, de nossa campanha são os recursos investidos em Caçador nos últimos anos através do nosso trabalho. Já de nosso adversário, nem de tostão de investimento se tem notícia”.
O marketing da campanha, de acordo com a coordenação, se baseou em farto material publicitários como folders de propostas, revista com obras e realizações, adesivos, plotagens de automóveis, carros de som e os tradicionais santinhos.
Nessa última semana, ainda conforme a coordenação, uma peça diferenciada de marketing está nas ruas centrais, onde meninas seguram placas do candidato que quando são viradas mostram ou suas propostas ou seu numero de campanha. “Nossa campanha é propositiva. Sem ataques, mas com um material bonito apresentando as nossas propostas e aquilo que já fizemos por Caçador e região”, finaliza Cobalchini.

0 comentários:

Postar um comentário