domingo, 26 de setembro de 2010

Carreata de Cobalchini marca domingo de campanha em Caçador





Uma carreata com mais de mil carros e cerca de 200 motos, segundo a organização, marcou o domingo de campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Valdir Cobalchini (PMDB), em Caçador. A carreata também teve a participação do deputado federal e candidato à reeleição Celso Maldaner (PMDB).
Essa ação de campanha, de acordo com Cobalchini, marca a grande arrancada para a vitória. “Temos apenas uma semana, para intensificarmos ainda mais a campanha e termos uma grande vitória no dia 3 de outubro”, afirmou aos militantes e simpatizantes antes da largada da carreata que percorreu as principais ruas de Caçador.
Sobre críticas de outro candidato de que estaria fazendo a campanha do milhão contra o tostão, Cobalchini afirmou que não é mantido por grupos econômicos, mas faz a sua campanha com o apoio da população. “O único milhão e muito mais do que isso foram os recursos que trouxemos para Caçador, enquanto nosso adversário nem o tostão trouxe em mais de 20 anos como deputado”, argumentou.
“Não sou de criticar ninguém. Não é meu feitio. A população de Caçador me conhece e conhece meus adversários. A população de Caçador sabe o que fiz em poucos anos e o que meu adversário fez em mais de 20 anos. É só comparar na hora de decidir em quem votar”, disse Cobalchini.
Ele também enfatizou o pedido de votos em Raimundo Colombo, candidato a vereador da tríplice aliança, afirmando que as pesquisas mostram que existem grandes chances da eleição acabar já no primeiro turno. “O Ibope já mostrou que falta um só um pouquinho mais para o Colombo vencer no primeiro turno e nós, com muito trabalho, podemos fazer essa diferença durante essa semana”, argumentou.
Cobalchini reafirmou seu compromisso com Caçador, afirmando que poderá fazer muito mais pelo município e região como deputado estadual. “Tenho um compromisso com Caçador, quem me conhece sabe meu jeito de trabalhar e vamos continuar transformando o apoio e o voto de cada um em obras para nossa região”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário