domingo, 28 de novembro de 2010

Cobalchini não fala sobre possível nomeação para Infraestrutura

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) não quis comentar as informações veiculadas no Diário Catarinense, de sábado, dando conta de que ele será secretário de Infraestrutura do governador Raimundo Colombo. “Vi meu nome no jornal, assim como vocês, mas até agora não recebi nenhum convite do governador. Estou na região Meio-oeste desde quinta-feira a tarde e não falei com ninguém sobre isso”, completou.
Cobalchini foi indicado pela bancada estadual do PMDB para o cargo de secretário de Infraestrutura, mas chegou a retirar seu nome para evitar especulações, quando setores do partido começaram a apontar, via imprensa, outros indicados. “Essa situação tomou um rumo de especulação muito grande, então deixei muito claro que prefiro ficar na Assembléia e não comento esse assunto antes de existir um convite oficial”, argumentou.
Se receber o convite do governador, conforme o jornal noticia, Cobalchini disse vai conversar com os deputados do PMDB e avaliar a situação. “Não vou me furtar a um convite do governador, mas não fui convidado e por isso não tenho comentários a fazer”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário